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Cancelamento do Contrato

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Como solicitar a rescisão do contrato de Plano de Saúde ou Odontológico Individual/Familiar:
1º – É necessário que o Contratante (pessoa que assinou o contrato), procure o Departamento de Retenção de Clientes na sede do HB Saúde de posse dos cartões magnéticos do contrato, documento com foto e todas as parcelas quitadas até a data do cancelamento;

2º – Se o usuário reside fora da cidade de São José do Rio Preto e não pode se dirigir até o departamento de Retenção de Clientes na sede do HB Saúde, é necessário:encaminhar uma carta digitada ou de próprio punho, solicitando o cancelamento do contrato. (Envio por correio : com Aviso de Recebimento – AR, discriminar no conteúdo do AR que refere-se à solicitação de cancelamento; ou, entregar carta e documentação, na sede do HB com cópia protocolada).

Dados da carta e documentação necessária:

  • Nome do contratante, nome do(s) beneficiário(s) a ser(em) cancelado(s), número do cartão de identificação, motivo do cancelamento, número do RG e CPF do contratante, telefones de contato, endereço completo, data e assinatura do Contratante do plano;

  • Cópia de um documento com foto do Contratante;

  • Os cartões magnéticos do contrato original;

  • Que as parcelas estejam quitadas até a data do cancelamento;

  • Reconhecer firma da assinatura do Contratante, em cartório;

  • Encaminhar ao setor de Retenção de Clientes na sede do HB Saúde AV. Jose Munia, 6250 – CEP: 15090-275 – Sâo José Rio Preto);

  • Aguardar retorno da equipe do HB Saúde para finalizar o processo de cancelamento.

  • HBS Pleno Espaço Saúde - Unidade Infantil Espaço Saúde CDHB Medicina Ocupacional HB Odontologia